terça-feira, 31 de dezembro de 2013
HEY GIRLS !!!!

Olha meninas , experiência própria as famosas ESTRIAS tem que cuidar logo as que você " ganhou " e prevenir novas .

Os Tipos de produtos para a redução das estrias são :

  • Cremes ; e
  • Óleos .
Os melhores produtos são para a Gravidez ( mas se você não estiver tranquilo ; ) .

  • Porque os melhores produtos são para a gravidez ?
     R : Porque na gravidez é onde se aparece mais estrias , por cauda do esticamento rápido da pele da mulher .

Eu usei até hoje 2 produtos para a prevenção de estrias :


Hidramamy é em Creme ele ( eu senti ) que Afinou onde eu passava na pele .



Mamie Bella é em Óleo ( é o que estou usando atualmente ) ele fez uma grande diferença nos primeiros dias que passei .

Outro bom que também comentaram comigo é o Mamãe & Bebê : 




Bom meninas essa foi a minha dica master de hoje !!!

FELIZ ANO NOVO !!!

Kisses : Laura 

EM 2014 POSTO MAIS 



0 comentários:

Translate

Quem somos

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search