sexta-feira, 4 de julho de 2014

Boa noite meninas !!!


Hoje vou dar dicas para ter uma pele deliciosa nessa copa !!!

Hidratante : 


Hidratante : L'occitane : 


Ele não é muito cheiroso na hora que passa no corpo , mas depois fica um cheiro muito bom , além do mais , ninguém merece um cotovelo cascudo !!! 

Ele está disponível no Belezanaweb

Natura ( eu prefiro o algodão )


Estrias :
Hidramamy 


Eu sinceramente não o acho o melhor dos melhores ( não para o MEU corpo )

Mamie Bella  


O produto é do O Boticário , e funciona muito ( repetindo , no MEU corpo ) 

Acne : 
Gel secativo Eudora 


O produto é exelente na minha pele deu super certo e na das minhas amigas também !!!
Lembrando que a Eudora é por catálogo , procure uma revendedora na sua cidade !!!


Bom , meninas , esses são meus produtos favoritos para o tratamento de pele , espero que aprovem !!!!

EM BREVE POST NOVO 

Kisses : Laura 





0 comentários:

Translate

Quem somos

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search