terça-feira, 1 de julho de 2014
Olá minhas flores .
Eu acho que vocês , nossos preciosos leitores , devem saber quem posta pra vocês , certo ?

Então lá vai : Quem sou eu ?
Eu sou Laura Amicci de Freitas , nascida no interior de São Paulo , ainda sou jovem .
Eu amo moda , música e outras coisas .
Não sei ainda o que quero ser no futuro , mas sonho em ser uma grande estilista por enquanto !!!
Gosto de músicas Pop , eletrônica ( Tiësto <3 ) e nacional também !!
Adoro desenhar roupas , mas na minha situação atual meu passatempo favorito é perder peso , hahaha isso mesmo !!!
Deixa eu explicar : estou em um processo de tratamento com endocrinologista e tal , e começar à levar uma vida saudável começou a ser gostoso !!!
Então eu gosto muito de : caminhar , correr , dançar , fazer pilates , etc ...

Espero ter mostrado um pouco de mim à vocês !!!!

E para terminar esse post aqui vai duas fotos de croquis meus !!



EM BREVE POST NOVO !!!

Kisses : Laura 

0 comentários:

Translate

Quem somos

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search